20 de fev. de 2013

É sempre hoje

Eu me deito e durmo esperando acordar amanhã, mas é sempre hoje.
Até quando eu vejo o relógio marcar meia-noite, é sempre hoje.
Quando eu arranco as folhas em branco da minha agenda, é sempre hoje.
E se eu viro a folha do meu calendário, é sempre hoje.

Quando dizem que amanhã vai ser melhor, ainda é hoje.

Quando eu estou atrasado, é porque é hoje.

Quando eu estou desinformado, foi hoje.

Quando eu estou desesperado... ainda não é hoje.
Quando eu estou cansado... ainda não é hoje.

Quando eu já nem sei mais o que eu estou esperando... o que tem pra hoje?

Se eu pergunto, não é hoje.

Se eu preciso - hoje não.
Só um pouco - hoje não.
Só um copo? - hoje não.
Você vem? - hoje não.

Vai ser quando? - Não vai ser hoje.
Quando? - Não hoje.
Quando - Hoje não.
Quando? - Me deixa, menino!
Dowglasz Abjhörsky.