23 de mar. de 2014

Hipomania

Hoje eu quis mostrar essa poesia a uma pessoa, mas descobri que ainda não havia publicado. Os versos dessas estrofes dizem tudo, eu não preciso introduzi-las.
"Quem não sabe onde erra corre mais perigo" - Hipomania, Dowglasz.

Hipomania

Eu rio da cara dos outros
porque não posso olhar pra mim mesmo
Como o olho-que-tudo-vê
que não se vê
Não é tão fácil assim
corrigir e não ser corrigido
Quem não sabe onde erra
corre mais perigo
Eles dizem que eu estou inventando
Mas essa é a mais pura verdade
estampada em cada muro da cidade

Tente dizer que eu estou errado
que eu estou cego
que eu estou equivocado
Amanhã de manhã a notícia sai
na capa do jornal
Tente dizer que eu estou enganado
que eu exagero
que eu sou alienado
Amanha de manhã a notícia sai
na capa do jornal.
Dowglasz Abjhörsky.
22.01.2012